Você sabia que...

"O ator usa a mentira para expressar a verdade. O político usa a mentira para esconder a verdade."







domingo, 19 de maio de 2013

O QUE EU QUERO?






O que eu quero?

Quero tudo e ao mesmo tempo nada.
Quero amar e ser amado.
Quero respeito para poder respeitar.
Quero falar de tudo sem me importar com a opinião dos outros.
Quero rir. Chorar às vezes. Posso até chorar de rir, quem sabe?
Quero acreditar e ao mesmo tempo desconfiar de tudo e de todos.
Quero saber mais, conhecer mais, saborear tudo aquilo que a vida me dá e que me serve em pratos das melhores culinárias do tempo.
Quero um abraço. Não, eu quero abraçar.
Mas, o que na verdade quero, e todos também, é uma coisa que resume tudo isso:
"Quero ter sempre a minha liberdade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário